Melhore o desenvolvimento do bebê com esse guia!


L-GUIAMASSAGEMBEBES01_7897763461840c

O toque é a forma mais fácil de transmitir amor ao bebê, e quanto mais experiências de toque mãe e filho partilharem, melhor será o vínculo criado entre os dois. Da mesma forma, quanto mais o bebê for submetido a carícias e massagens, maior a probabilidade de que a criança se mostre mais calma e tranquila desde os primeiros dias de vida. Além disso, massagens são capazes de favorecer o desenvolvimento físico, motor, neurológico, e até intelectual, sem falar no fortalecimento imunológico do bebê.

Por isso, esse Guia de Massagens traz todas as dicas e passo a passos para que as mamães aprendam a estimular o desenvolvimento da criança usando quatro técnicas de puro afeto, com explicações e fotos indispensáveis para os pais que desejam aprender uma forma eficaz e segura de interagir com a criança.

Adquira já o seu!

Anúncios

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 12/07/2013, em #dica, #dicadepresente, Guia, Livros, Novidades e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: