Meu Pet Especial com dicas e respostas para suas dúvidas!


meu pet especial blog

Um lado tem tudo sobre cães, e o outro tem tudo sobre os gatos! Mesma edição e conteúdo, com as capas em formato vira-vira: frente da revista com cão, verso com gato. Ou seja, não importa se você tem os dois bichos ou se tem um só, o Especial da Meu Pet vai agradar todo mundo em uma só revista!

Para você que tem cachorro, dicas de treinamento para estar sempre no comando e aprender o significado de cada latido ou lambida. Você vai entender o comportamento, as manias (inclusive a de destruição), os latidos, a alimentação e a saúde dos cães. Saiba tudo sobre banho e tosa, passeios e filhotes! São 126 respostas às principais dúvidas de quem ama e protege seu cachorro!

Se seu companheiro é um felino, confira nossas dicas para criar um gatinho feliz e saudável, desvende os maiores mistérios da fascinante mente felina e aprenda tudo sobre os gatos: personalidade forte, comilança, miados, diversão, cuidados essenciais, unhas afiadas e muito mais! São 42 soluções para melhorar o relacionamento com seu adorado bichano!

Adquira já o seu!

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 13/05/2013, em #dica, Manual, Novidades, Reportagens, Revistas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário