Suspense premiado!


L-JUNDOc

A obra Jun Do, de Adam Johnson, volta a aparecer em nosso blog. Dessa vez porque o livro foi o ganhador na categoria ficção do Prêmio Pulitzer 2013, principal prêmio voltado a produções artísticas e jornalísticas americanas!

Este é um livro com três grandes ingredientes: um suspense de tirar o fôlego, uma história de inocência perdida, e amor. É também o retrato de um mundo até então oculto: uma Coreia do Norte cercada de fome, corrupção e crueldade, e também de pessoas, companheirismo e momentos de beleza e amor.

Lançado no início de 2012 em língua inglesa, esta obra colocou Adam Johnson no grupo dos melhores autores da atualidade. Jun Do foi classificado pelo The New York Times como “Extremo, brilhante”, e sua resenha foi classificada com cinco estrelas pela Publishers Weekly.

Não dá pra perder! Adquira já o seu!

Anúncios

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 17/04/2013, em #dica, Literatura, Livros, Novidades e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: