Lançamento!!! Conhecimento Prático Geografia traz como tema Imigrantes Legais e ilegais no Brasil e muito mais. Você não pode perder!


Conhecimento Prático Geografia!

Conhecimento Prático Geografia!

Conhecimento Prático Geografia – De braços Abertos.

O número de imigrantes legais e ilegais no Brasil cresce constantemente. Nesta edição, entenda o novo ciclo migratório internacional e saiba o que atrai tanto os estrangeiros para terras brasileiras.

Fome Oculta – Conheça o fenômeno caracterizado pela carência de vitaminas e minerais essenciais que afeta o crescimento físico e cognitivo de crianças em todo o mundo.

Exploração.com – Especialista explica o papel da internet para a disseminação do turismo sexual.

Na ponta do lápis – Você sabe realmente como o PIB é calculado?

Fábrica de Doentes – Uma reflexão sobre o sistema público de saúde no Brasil.

Saiba mais sobre refugiados, tráfico de pessoas e mão de obra.

Adquira já o seu Exemplar!

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 26/10/2012, em Revistas e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário