Aprenda com o Mestre George Wolf´s Violão – Curso Completo para Iniciantes + CD!

O Modo rápido e fácil de aprender a tocar violão!

Este curso se concentra no básico essencial e fornece informações necessárias em lições simples, ensinando uma variedade de técnicas. Dividido em três partes, este livro trata da posição para tocar; afinação; dos primeiros acordes a primeira música; dois primeiros acordes; técnicas para tocar; repertório estendido; técnicas adicionais para tocar em compasso; acordes com pestana; compasso; notas únicas; técnica de batida; cordas soltas; notas em cada corda; notação de tablatura; notação musical; nomes das notas; barras; anacruses; síncope; sinal de repetição; fermata; ciclo de quintas; escala maior; escalas menores; intervalos; trítono; enarmonia; construção de acordes; inversão de acordes e diagrama de acordes.

Com a ajuda deste curso de violão, você poderá alcançar um ponto a partir do qual poderá começar uma carreira de violinista. É especialmente para você, que deseja tocar em uma banda, para usar o violão como acompanhamento para sua habilidade vocal, ou criar uma melodia nesse maravilhoso instrumento. Além da introdução às harmonias e às várias técnicas de batidas usadas para acompanhar músicas, este livro também fornece a base para tocar com notas únicas.

O CD em anexo serve como ferramenta para tocar e como guia de exercício.

Rápido e Fácil:

– Aprenda como tocar as notas musicais.

– Teoria Musical e Exercícios.

– Como Tocar Acordes e Acompanhar canções.

Tudo isso por apenas R$: 19,90

Adquira já o seu exemplar!

Anúncios

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 07/08/2012, em Cursos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.