Os Sete Peregrinos – O que é a Felicidade? Uma ilusão, um sonho ou uma possibilidade?



Cartas enviadas de maneira misteriosa reúnem sete desconhecidos em torno de dois projetos idealizados por um sábio, um mestre: uma peça de teatro e uma peregrinação aos lugares sagrados do Brasil.

Os Sete Peregrinos logo se dão conta de que ambas as propostas são, no fundo, parte de algo muito maior, de uma jornada de autoconhecimento destinada a revelar, a cada um, meios de superar perdas e traumas do passado e a encontrar a força necessária para um presente e um futuro plenos de alegria e de luz.

Ao acompanhar essa jornada o leitor mergulhará num mundo em que as dificuldades são etapas de um aprendizado maior, com lições de esperança, de fé, de amor e de vida.

Adquira já o seu exemplar!

Anúncios

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 06/08/2012, em Livros e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: