#dicadepresente: Dia dos namorados


501 Filmes que Merecem ser Vistos é uma obra de referência que não pode faltar na estante de cinéfilos, de quem gosta de planejar os filmes do fim de semana ou, então, daqueles que não querem ficar de fora das conversas no happy hour com amigos.

A obra proporciona descobertas inesperadas em filmes clássicos e contemporâneos, que foram vistos pela perspectiva de conceituados críticos de cinema.

501 Filmes que Merecem ser Vistos é a companhia perfeita para todos os admiradores da sétima arte, seja para os que procuram aprofundar seus conhecimentos sobre determinado filme ou gênero, seja para aqueles que procuram um guia de referência para montar sua cinemateca pessoal.

Imperdível!

Siga nossas dicas também no Twitter. @lojaescala

Anúncios

Sobre lojaeditoraescala

Loja Virtual Editora Escala, mais de 4 mil produtos à sua disposição, confira as promoções! Confira : www.escala.com.br Venda direta de revistas e livros de diversos segmentos, como artesanato, decoração, moda e beleza, além de títulos da Ed. Larousse e Escala Educacional. A origem do grupo é a fundação da Editora Escala em 2 de março de 1992, no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Atua nas áreas de ediçao, impressao e distribuiçao de livros didáticos, paradidáticos e de revistas. Missao Divulgar a informaçao e o conhecimento com responsabilidade social e ambiental. Visão Um país onde todas as pessoas tenham acesso à leitura e à informaçao e assim possam construir uma vida melhor.

Publicado em 24/05/2011, em #dica. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: